domingo, 23 de maio de 2010

UFC 116: Wanderlei espera por combate movimentado contra Akyiama


A mudança de categoria (da 93Kg para 84Kg) e a vitória sobre Michael Bisping no UFC 110 revigoraram a carreira de Wanderlei Silva (33-10-1). O “Axe Murderer” enfrentará o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 116, evento agendado para o dia 3 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos.
O brasileiro busca sua segunda vitória consecutiva e como nos velhos tempos, contará com o mestre Rafael Cordeiro à frente dos treinos. Apesar da empolgação criada pela nova fase, Wanderlei respeita o oponente e prevê um combate movimentado contra “Sexyama”.
“Vai ser o professor Rafael (Cordeiro) quem vai direcionar isso e orientar os sparrings para fazer da maneira que deve ser feito. O Akiyama é um cara bem duro, um cara bom, que foi atleta a vida inteira. Ele tem uma boa parte de chão, é um cara muito forte”, disse Wand em entrevista à revista Tatame, edição número 170.
“Será uma luta bem interessante, é uma ótima luta pra mim porque ele é um cara pra frente que abre o jogo, não é um cara que corre. Acredito que será uma luta bem movimentada, um grande espetáculo. Eu quero lutar mais seis anos, pelo menos até os quarenta. Essa mudança de categoria foi boa, tive que me reeducar na parte de alimentação e estou me sentindo muito bem com isso”, finalizou.
O UFC 116 promete ser um dos melhores espetáculos do Ultimate no ano. Além de Wand, o campeão dos pesos pesados Brock Lesnar enfrentará Shane Carwin em um dos combates mais aguardados de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário