terça-feira, 25 de maio de 2010

Shogun aguarda vencedor da luta entre Rampage e Evans



Recentemente coroado campeão meio-pesado do UFC, Maurício Rua – o “Shogun” – pretende manter-se no topo da categoria por muito tempo. Seu próximo desafio ainda não possui data marcada mas já se sabe que sairá do embate entre Rashad Evans e Quinton Jackson, protagonistas do UFC 114, evento que ocorre no próximo sábado.
“Eu vou assistir à luta, mas não me importa quem vencer. São dois caras muito duros. Então que venha quem for” disse o atleta em entrevista à Abril.com.br. Sedento por novas realizações, Maurício afirma que ainda tem muito por conquistar “Eu realizei dois grandes sonhos, mas ainda tenho outros para realizar, quero manter meu cinturão por muito mais tempo ainda”, revelou o lutador.
O curitibano conquistou o cinturão após atropelar o antigo detentor, Lyoto Machida, em combate que aconteceu no UFC 113. Apesar da exibição de gala, houve quem dissesse que a vitória for a fruto de um escorregão do oponente, ao que Shogun respondeu:
“Eu também ouvi isso. E é coisa de um cara aí que quer ficar estragando minha vitória. Quem viu a luta sabe que meu golpe encaixou bem. Ele caiu em cima de joelho, ele sentiu o golpe. É um golpe que eu encaixo bem geralmente. Mas sinceramente isso não me afeta, não”.
Alguns jornalistas apontam Shogun – que também foi campeão do extinto PrideFC – como o melhor lutador da divisão em todos os tempos após a conquista no UFC. Humilde como de costume, a fera não se esqueceu de seu ídolo.
(Risos). “Quem sou eu para falar isso, né? Eu cresci com o Wanderlei (Silva) então acho que ele está acima ainda. Cresci me espelhando nele e vou sempre respeitá-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário