sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rampage esquenta mais o clima para duelo contra Rashad


Quinton Jackson disse durante a teleconferência de imprensa do UFC 114 que tentou enfrentar o rival Rashad Evans no UFC 96, evento que foi realizado em março do ano passado, mas o oponente teria recusado o combate. “Rampage” então lutou contra Keith Jardine – parceiro de treino do “Sugar” – e saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes. Após aquela luta, Rampage e Rashad se encararam ainda dentro do octógono e a animosidade entre ambos teve início.
Jackson diz que o presidente Dana White o teria informado da recusa de Evans com a desculpa de manter o cinturão por mais tempo. “Quando você me chamou logo após a luta contra o Wanderlei e me perguntou sobre enfrentar o Rashad, o que eu te disse?” Rampage questionou Dana White. “Eu disse sim, então você me chamou novamente e disse o quê mais tarde? Quando eu acabei de lutar com o Jardine, o que você disse? Disse que o Rashad não aceitou a luta porque queria manter o cinturão por mais tempo”.
Evans tentou esclarecer as coisas, dizendo “Tive um filho em novembro (2008) e estava treinando, por isso não conseguia vê-lo. Esse foi o motivo por ter dito não para lutar em março. Você tem certeza que quer lutar? Você quer dizer a última vez que você quis lutar? Ou você ligará para o Dana na próxima semana e dirá a ele que não pode lutar?”
Os ex-campeões da categoria dos meio-pesados têm trocado farpas nos eventos promocionais para o UFC 114, que ocorre no próximo dia 29, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.
“Uma vitória contra Rashad Evans seria uma vitória moral para mim. Ele nunca teve o título e nem poderia ter. Eu quase pergunto a mim mesmo o motivo de estar lutando com esse cara. Se você não está no mesmo nível de alguém, você deve manter a boca calada. Esse cara não está no meu nível. Eu não gosto do jeito que ele fala comigo. Ele é uma mentira, é alguém que nunca fez algo significante por esporte”, declarou Rampage.
“Quem sou eu para lutar com você? Quem é você para lutar comigo? Eu venci Forrest Griffin e você perdeu para ele. Pare de agir estupidamente só por que você é negro. Eu não posso suportar essa atitude. Ele finge não saber de nada só para se achar engraçado. Já falei com ele antes. Ele pode ser um cara esperto, mas atua como se fosse um estúpido”, revidou Rashad.
O vencedor dessa guerra será o próximo adversário do campeão Maurício “Shogun” Rua, informação já oficializada pelo presidente da organização, Dana White. Na sua opinião, quem vencerá o confronto entre os ex-campeões do UFC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário