terça-feira, 18 de maio de 2010

Rousimar Palhares: “É hora de me testar contra os melhores”


Rousimar Palhares, o “Toquinho”, enfrentará o adversário mais difícil de sua carreira no UFC 118, que acontecerá em Boston, Estados Unidos. O ex-desafiante ao cinturão da categoria dos médios, Nate Marquardt, tentará voltar a figurar entre os principais nomes do peso após ter sido derrotado por Chael Sonnen no UFC 109, e para o brasileiro o combate é um divisor de águas na orgazanição.
“Ele é um lutador ótimo e será um bom teste para mim” disse Toquinho ao MMAWeekly.com. “Estou trabalhando duro para desenvolver e melhorar o meu jogo. A minha luta dos sonhos é disputar o cinturão um dia, e se Deus me ajudar, me tornar o campeão. Sei que para alcançar meu sonho terei que trabalhar duro e lutar com os melhores lutadores do mundo. Neste momento estou me sentindo totalmente seguro e confiante em minhas habilidades. Deixe-os vir. Quero os melhores oponentes. É a hora de me testar contra eles”.
Uma vitória de Palhares o deixará mais próximo da realização de seu sonho. O atleta da Brazilian Top Team já fez cinco combates no UFC e anotou quatro vitórias e apenas uma derrota. Caso tenha sucesso, será a quarta vitória do brazuca em sequência e a confirmação de seu nome entre os potenciais adversários do campeão Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário