domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anderson Silva é espetacular e apaga Vitor Belfort no primeiro round!!!!!!!!

A luta do século foi decidida de forma rápida por Anderson Silva. O melhor lutador do mundo fez Vitor Belfort apagar ainda no primeiro round e conquistou a vitória por nocaute. O espetáculo esperado durante toda a semana aconteceu na madrugada deste domingo em Las Vegas. Antes de o combate ser iniciado, o público presente cantava o nomve de Vitor. Mas não adiantou. O multicampeão permanece com o cinturão dos médios.
Anderson fez Belfort provar do próprio veneno, acabando com o duelo antes de encerrados os primeiros cinco minutos. Com um gole que ele afirmou ter sido ensinado por Steven Seagal, o "Fenômeno" foi à nocaute e demorou alguns segundos até retomar a consciência.

A luta começou muito estudada, com Anderson provocando Vitor o tempo todo, baixando a guarda e correndo pelo octógono. Belfort tentou tomar a iniciativa da luta e quase levou Silva para o chão. Parecia que o combate iria durar mais tempo, mas Anderson acertou um chute no queixo de Vitor, que caiu imediatamente. Na sequência, aplicou socos e apagou o "Fenômeno".






Após o combate, Anderson fez elogios ao seu oponente e mandou um recado para Ronaldo, que está gerenciando a imagem do lutador, através de sua empresa de marketing esportivo: "Ronaldo, estamos juntos e misturados", gritou.
Durante a semana, Anderson Silva questionou o rótulo de "luta do século" dado pelos organizadores do UFC, dizendo que esta seria contra seu próprio clone. Com a atuação na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas, deixou claro que atualmente só perde para ele mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário