terça-feira, 3 de novembro de 2009


Gleison Tibau quer lutar mais este ano


O brasileiro Gleison Tibau deu um show de quedas no UFC 104 e faturou sua 20ª vitória na carreira em cima do americano Josh Neer. Satisfeito com o triunfo, o brasileiro venceu mais uma no UFC e garantiu o emprego, que estava ameaçado após a derrota no TUF 9 Finale. Em entrevista ao site oficial do evento, Tibau comentou a vitória.
a dura, mas senti muita confiança naquilo que eu tinha para mostrar do começo ao fim. Achei o Neer duríssimo, ele vem para cima o tempo todo e tem uma guarda perigosa", disse o peso leve, se colocando à disposição do evento para lutar novamente ainda este ano, o que seria sua quinta aparição em 2009. "Para mim a rotina está sendo boa, estou sentindo muita segurança e confiança nas lutas. Sou um funcionário da UFC se eles quiserem que eu lute este ano ainda, estarei pronto".
Durante  a luta, o brasileiro conseguiu colocar Josh no chão mais de dez vezes, nos três rounds de luta, mas só conseguiu trabalhar as finalizações uma vez, quando tentou um arm-lock (veja na foto acima). "Apesar de não me sentir ameaçado em nenhum momento da luta, ao mesmo tempo não estava confortável dentro da guarda dele. Quando eu estava nas costas, tive essa situação como único momento que poderia ter finalizado, mas ele teve sorte em virar para o lado certo e eu não consegui encaixar a finalização", finalizou o brasileiro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário