domingo, 21 de novembro de 2010

Anderson Silva não aceita derrota de Lyoto Machida no UFC 123



Após um combate muito disputado, mas com Lyoto Machida melhor, os juízes se precipitaram claramente e deram a vitória a Quinton "Rampage" Jackson. A decisão surpreendeu a todos, inclusive ao vencedor que, publicamente, disse que o brasileiro foi melhor. Surpreso e decepcionado, Anderson Silva rasgou elogios ao compatriota, a quem considera um irmão, e disse que a decisão foi injusta.

"O Lyoto foi superior técnica e fisicamente. Tem que se entender o que é lutar. O Lyoto lutou", disse o atual detentor do cinturão dos pesos médios, apontando a sequência de socos e montada do brasileiro no último assalto como decisiva na luta.
"O terceiro round foi o momento mágico da luta. Lyoto foi muito bem e merecia a vitória. Os dois primeiros rounds deu empate. O terceiro ele ganhou com certeza. Infelizmente, como sou muito amigo dele e o tenho como irmão, fico triste pela decisão. O importante é que todo mundo viu que ele lutou bem, e agora ele precisa esperar o que vai acontecer daqui pra frente na categoria para saber qual será a próxima luta dele", afirmou ao "Sensei SporTV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário