Gripe tira campeão dos pesados Brock Lesnar da luta principal do UFC 106
O card principal do UFC 106 sofreu uma dura baixa nesta segunda-feira. O presidente da entidade, Dana White, confirmou ao site norte-americano Yahoo que o atual campeão dos pesos pesados Brock Lesnar está fora da edição por conta de uma forte gripe.
Depois de ficar com o título ao vencer Frank Mir na histórica edição número 100 do maior torneio de vale-tudo do mundo, Lesnar defenderia o cinturão unificado primeira vez contra o invicto Shane Carwin no dia 21 de novembro em Las Vegas.
"Ele me disse que nunca ficou doente em toda a sua vida. O problema é que agora ele terá de ficar um bom tempo parado e não estará preparado para essa luta", explicou White ao Yahoo, já que Lesnar ficará sem treinar por até três semanas e meia.
Com esse problema, o confronto entre os dois pelo cinturão dos pesos pesados do UFC deve ser agendado novamente. Mesmo assim, Dana White ainda não confirmou se Shane Carwin será mantido no card, perdendo a chance de disputar, pelo menos nesse momento, o título. "Estamos trabalhando com todas as possibilidades nesse momento."
Carwin se mostrou extremamente desanimado com a ausência de Brock Lesnar no UFC 106. "Meu coração se afundou quando soube da notícia. Todos podem imaginar. Tenho apenas a esperança de que possamos remarcar essa luta o mais rápido possível."
Após a confirmação da doença do campeão dos pesados, a luta entre Tito Ortiz e Forrest Griffin - que inicialmente era a penúltima da noite - deve virar o evento principal da 106ª edição do torneio. Ex-campeão dos meio-pesados, Ortiz estava fora do UFC desde a derrota para Lyoto Machida em maio de 2008, brigado com Dana White.
Nenhum comentário:
Postar um comentário