Face to Face 2 levanta público no Rio de Janeiro
O Face to Face 2, evento realizado no último sábado no CT dos Irmãos Nogueira, no Rio de Janeiro, contou com oito combates, com duras disputas e alguns resultados surpreendentes.
Destaque para a vitória de Paulo Bananada, que levou um knockdown no primeiro round de sua luta contra Paulo Rambinho e quase foi nocauteado. No segundo round, porém, o aluno de Tatá Duarte foi pra cima de seu adversário, devolveu o knockdwon e passou a castigar Rambinho com socos na guarda, até o árbitro interromper a disputa e declarar o nocaute técnico.
Quem também teve uma grande apresentação foi André Chatuba, que dominou toda a luta contra Johnny Vigo. Bem em pé e com um chão afiado, Chatuba conquistou a vitória no segundo round, ao aplicar um kata-gatame, finalizando seu oponente.
Edgar Castaldelli e Artur Gogó travaram uma disputa equilibradíssima, que durou três rounds. Após 15 minutos de troca franca de golpes, Castaldelli faturou a vitória na decisão dos jurados.
Eduardo Pachu novamente mostrou um Muay Thai afiado, desta vez contra Junior PQD. Evitando bem as quedas, e levantando-se rápido quando era derrubado, Pachu encaixou bons golpes em pé, conquistando a vitória por nocaute técnico no segundo round.
Já Rodrigo Ximbica começou sendo derrubado por Fabio Tipinho, mas logo inverteu e ficou por cima, aplicando um ground and pound e finalizando seu adversário com um kata-gatame no primeiro round.
Revelação da Minotauro Team, Rodrigo Kanu dominou o combate contra Alexandre Pinheiro. Bem em pé e eficiente também no chão, Kanu faturou a vitória na decisão dos jurados.
Nas primeiras lutas da noite, Gabriel Conan finalizou Bruno Machado com um mata-leão no primeiro round, enquanto Eduardo Kiko derrotou Rafael Primo com uma guilhotina no terceiro round.