segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

24 HORAS DE IMUNIDADE!!!!!!

FINALMENTE UM QUEIMADOR QUE GERA RESULTADOS VISÍVEIS, DO MESMO FABRICANTE DO ISOPURE!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Whey Protein de 907 gr da MET-RX

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anderson Silva é espetacular e apaga Vitor Belfort no primeiro round!!!!!!!!

A luta do século foi decidida de forma rápida por Anderson Silva. O melhor lutador do mundo fez Vitor Belfort apagar ainda no primeiro round e conquistou a vitória por nocaute. O espetáculo esperado durante toda a semana aconteceu na madrugada deste domingo em Las Vegas. Antes de o combate ser iniciado, o público presente cantava o nomve de Vitor. Mas não adiantou. O multicampeão permanece com o cinturão dos médios.
Anderson fez Belfort provar do próprio veneno, acabando com o duelo antes de encerrados os primeiros cinco minutos. Com um gole que ele afirmou ter sido ensinado por Steven Seagal, o "Fenômeno" foi à nocaute e demorou alguns segundos até retomar a consciência.

A luta começou muito estudada, com Anderson provocando Vitor o tempo todo, baixando a guarda e correndo pelo octógono. Belfort tentou tomar a iniciativa da luta e quase levou Silva para o chão. Parecia que o combate iria durar mais tempo, mas Anderson acertou um chute no queixo de Vitor, que caiu imediatamente. Na sequência, aplicou socos e apagou o "Fenômeno".






Após o combate, Anderson fez elogios ao seu oponente e mandou um recado para Ronaldo, que está gerenciando a imagem do lutador, através de sua empresa de marketing esportivo: "Ronaldo, estamos juntos e misturados", gritou.
Durante a semana, Anderson Silva questionou o rótulo de "luta do século" dado pelos organizadores do UFC, dizendo que esta seria contra seu próprio clone. Com a atuação na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas, deixou claro que atualmente só perde para ele mesmo.



sábado, 5 de fevereiro de 2011



B Complex é um suplemento que fornece 100% da ingestão diária recomendada de vitaminas B1, B2, B6, B12, Niacina e Ácido Fólico. Vitaminas do complexo B associadas são muito mais eficazes que o uso isolado das mesmas e possuem um importante papel nas funções corporais.

Ingerir 1 cápsula ao dia

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Suplementos de Albumina são baseados na proteína do ovo, especificamente na clara do ovo. A Albumina é uma forma segura e econômica de obter uma proteína de alta qualidade. É fundamental para o crescimento e regeneração muscular.
É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína. Ideal para praticantes de musculação e atividades físicas que requerem força.
Ingerir 2 colheres de sopa antes da atividade física e 2 após, diliudo em 1 copo de água de 200ml

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Descrição



Diet Shake Breakfast - Nutrilatina



MS: Isento de Registro
 Fonte de Cálcio, Ferro, Vitaminas A, C e D;
· 0% de Lactose;
· 0% de Gordura.
DIET SHAKE BREAKFAST complementa o café da manhã com muito equilíbrio, calorias controladas e boa nutrição. 0% lactose para quem não pode ou não gosta de beber leite.
É uma opção inteligente e saborosa que une as proteínas da soja, a energia e nutrientes de frutas naturais, e uma importante dose diária de fibras, Cálcio, Ferro e Vitaminas A, C e D contribuindo na construção de um corpo saudável.

Informações Nutricionais

Porção: 2 colheres das de sopa cheias (30g)

Peso Líquido: 330g







Quantidade

por porção

%VD





Valor Calórico

90

Kcal

4





Carboidratos

18

g

5





Frutose

2

g

---





Lactose

0

g

---





Proteínas

4

g

8





Gorduras Totais

0

g

0





Gorduras Saturadas

0

g

0





Gorduras Monoinsaturadas

0

g

---





Gorduras Poliinsaturadas

0

g

---





Colesterol

0

mg

0





Fibra Alimentar

4

g

13





Cálcio

373,11

mg

47





Ferro

3,08

mg

22





Sódio

0

mg

0





Vitamina A

176

mcg

22





Vitamina C

13,20

mg

22





Vitamina D

1,10

mcg

22
Ingredientes: Arroz em Flocos, Farinha de Aveia, Farinha de Soja Desengordurada, Farinha de Arroz, Fibra de Trigo, Amido de Milho, Maltodextrina, Polpa de Maçã Desidratada, Polpa de Banana Desidratada, Polpa de Laranja Desidratada, Sal, Proteína Isolada de Soja, Beterraba em Pó, Polpa de Mamão Desidratada e Mix de Vitaminas e Minerais (Vitaminas C, A, D e Ferro). Espessantes: Goma Guar e Goma Acácia. Antiumectante: Carbonato de Cálcio. Aromatizantes Artificiais. Edulcorantes Artificiais: Ciclamato de Sódio e Acessulfame K. Corante Natural Urucum.
Diabéticos: Contém 2g de frutose em 1 porção (30g) do produto. Contém Glúten.
Este não é um alimento com valor energético reduzido.
Sugestão de Uso: Prepare uma porção de DIET SHAKE BREAKFAST junto ao seu café da manhã ou lanche para complementar sua dose diária de fibras, Cálcio, Ferro e Vitaminas A, C, D.
Adicione 2 colheres das de sopa cheias (30g) de DIET SHAKE BREAKFAST em um copo grande de água (300ml) e agite vigorosamente por cerca de 15 segundos e sirva. Você pode acrescentar gelo, se preferir. Use sempre talheres secos ao dosar o produto.
Recomendação: Mantenha a embalagem bem fechada, ao abrigo de luz e em lugar fresco e seco. Depois de aberta a embalagem , consumir em até 30 dias, para melhor conservar as características nutricionais do produto



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VITAMINAS LEV - PURE & HEALTHY





MultiVits contém todas as vitaminas e minerais essencias ao organismo, em quantidades diárias ideais de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Aprovado pela Anvisa, não engorda e não abre o apetite. *



Principais benefícios:

• Promove o bom funcionamento das células e do organismo
• Ajuda a manter sua defesa imunológica
• Ajuda a repor os nutrientes essenciais
• Combate os radicais livres
• Suporte para energia física e mental

Muitas pessoas não conseguem obter a quantidade adequada de vitaminas e minerais por dia. Refeições de guloseimas ou produtos industrializados não satisfazem estas necessidades e estão mais comuns a cada dia.
O MultiVits (Multivitamínico) da Lev Nutrition, contém todas as vitaminas e minerais essencias ao organismo, em quantidades diárias ideais de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
*Dados constantes na Ficha Técnica do produto fornecida pelo importador oficial do produto.



Especificações:

Informações Nutricionais
Porção: 1 Comprimido
Conteúdo: 100 Comprimidos
Quantidade por porção

% IDR *
Vitamina A 100
Vitamina D3 100
Vitamina E 100
Vitamina B9 100
Ácido Pantotênico 100
Vitamina B3 81,25
Vitamina B1 100
Vitamina B12 40
Vitamina B2 100
Vitamina B6 83,85
Vitamina C 100
Cálcio 25,12
Cobre 55,57
Ferro 100
Magnésio 26,78
Iodo 100
Manganês 100
Selênio 100
Zinco 100

 % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas atividades energéticas.
Sugestão de Uso: Tomar um comprimido ao dia na principal refeição.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




A linha de produtos da Matrix Nutrition foi desenvolvida por especialistas em nutrição e saúde.
Matéria prima importada, qualidade e alta tecnologia são os elementos que fazem da linha Matrix a melhor do mercado.
Conheça nosso produtos e alcance seus objetivos de forma natural e saudável