terça-feira, 21 de junho de 2011



Queimador de gordura (Termogênico) – Lipo 6 Black:



Uma formula inovadora do Lipo 6x surgiu no mercado gerando muita polêmica e controvérsias. Até hoje ainda não se sabe qual faz o melhor efeito, até porque tudo dependente muito da individualidade biológica. Cada substancia proporciona certa reação em cada tipo de organismo, assim como cada exercício praticado.

A Nutrex lançou seu primeiro “Lipo”, chamado de lipo 6, no qual atendeu as necessidades de alguns atletas. Em busca de aperfeiçoar a sua formula, eles lançaram o Lipo 6x. Ainda não satisfeito resolveram tentar algo mais potente e lançaram sua mais nova formulação HARDCORE, o Lipo 6 Black.

O Lipo 6 Black tem a principal função de acelerar seu metabolismo, provocando a queima mais rápida de gordura corporal. Vale lembrar que com metabolismo acelerado, você adquire energia além de força. Com o aumente de energia e força, você conseqüentemente terá um melhor desempenho em seu treino.

O Lipo 6 Black Foi projetado para atuar em quatro áreas: ação direta no tecido adiposo; termogênico de alta potência (acelera a queima de gordura de uma forma geral); Elimina a retenção (diminui o excesso de liquido retido lhe deixando mais magro e definido) e Anti-catabólico, ele preserva a massa muscular assim você só perder gordura.

Como usar o Lipo 6 Black?

O recomendado é não exceder mais de 6 cápsulas no período mínimo de 24 horas, Tomar três cápsulas de manhã e três cápsulas durante a tarde, não tomar 6 horas antes de dormir e Não ingerir as cápsulas junto às refeições. O suplemento deve ser tomado todos os dias, sendo de treino ou não.

Alguns efeitos colaterais do Lipo 6 Black (vale lembrar que isso varia de organismo para organismo):

Irritação;

Ansiedade;

Insônia;

Leve sensação de queima na área do abdômen;

Enjôo.


Portanto como você já deve ter percebido durante o artigo, o Lipo 6 Black é o suplemento ideal para você que esta em fase de definição, deseja perder peso e conservar sua massa magra obtida durante o ano.

O Lipo 6 Black Não é recomendado para: gestantes, idosos, crianças e qualquer pessoa que tenha algum tipo de doença cardíaca. O produto é considerado um suplemento natural a base de substancias naturais, mas mesmo assim é necessário o acompanhamento de um profissional para melhor uso do produto.

Formulação do Lipo 6 Black:

Tabela Nutricional Lipo 6 Black Lipo 6 Black   Um potente queimador de gorduras (termogênico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário