segunda-feira, 27 de junho de 2011


- 100% HLPC pura creatina monohidrato em pó, embalagem com 400g.
- 100% HLPC pura creatina em cápsulas, embalagem com 120 cps.
- O Met-Rx MRP possue 38g de Metamyosyna para ajudar na construção dos musculos, sem gordura trans, 20g de carbo para dar suporte as necessidades musculares de glicogenio durante o descanso e durante o exercício, 25 vitaminas e minerais e 110% das necessidades de Cálcio, não contem aspartame, não á adicionado de açucar e não contem glutem.
- O Met-Rx MRP Original, em pó e em envelopes, revolucionou a industria de suplementos e agora a Met-Rx usa esta formulação para lançar o Met-Rx Original pronto para beber, com 40g de proteinas (Metamyosyn) adicionado de glutamina, vitaminas e minerais.
- Agora, os praticantes de atividades físicas podem encontrar exatamente o que necessitam de uma proteina pronta para beber, com 51g de Metamyosyn, uma proteina de alta performance para ajudar na formação de musculos, com baixo teor de gordura e apenas 4g - 6g de carbo (dependendo do sabor) é uma fonte importante de aminoácidos.


- Big 100 Brownie pode ser levado ao microondas por 8 segundos e se "transforma" em um delicioso petit gateaux com 32g de proteína, Ultramyosina (blend protéico exclusivo da Met-Rex).
- Protein Plus Protein Bar é uma barra com 32g de proteína, e que não se trata de uma proteína comum, e sim de Ultramyosina (blend protéico exclusivo da Met-Rex), que proporciona um ganho/recuperação muscular bem mais importante que 32g de uma proteína comum, com vários estudos científicos comprovando esta eficácia.
- Pancake Mix (uma lata faz, aproximadamente 48 panquecas) com 12g de proteina (Ultramyosina - blend protéico exclusivo da Met-Rex) por porção, 33g de carbo e 3g de fibra, torna este produto muito interessante para quem pratica uma atividade física buscando uma melhor qualidade de vida ou ganho muscular assim como no acompanhamento de uma dieta para manutenção/redução de peso.
- Os wheys disponíveis são:
100% ULTRAMYOSIN WHEY
Apresentação de 2 e 5 libras
Sabores: chocolate, baunilha, morango e cookies and cream
Trata-se de um whey com 22g de whey protein isolado e concentrado e 4g de BCAA.
100% NATURAL WHEY
Apresentação de 2 e 5 libras.
Sabores: chocolate e baunilha.
Trata-se de um whey 100% natural, como o próprio nome já diz, totalmente livre de corantes, conservantes e qualquer produto químico, com 23g de whey isolado e concentrado e 5g de BCAA.
E não para por aí, estão chegando mais novidades, aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário