quarta-feira, 30 de junho de 2010

GREG VALENTINO - OS 71 CM DE ABSURDO!!!!!




Greg Valentino foi sem dúvida o homem com maior massa muscular dos músculos do braço do planeta. Muitos pessoas não acreditavam quando viam as fotos e como muitos aqui irão dizer, achavam se tratar de montagem de Photoshop.


Mas seus músculos são reais. Porém, o abuso pela malhação e usos de produtos acabaram destruindo a continuação de seu sonho.

Vários atletas e viciados por malhação morrem por ano no mundo, tudo pela perfeição, que para eles nunca será o bastante.








AOS 20 ANOS









GREG NO COMEÇO DO SEU TREINO DE HIPERTREINAMENTO DO BÍCEPS

Droga chamada Siltol, que muitos dizem ser a principal causa do acidente ocorrido com ele. Diziam que ele injetava o líquido nos músculos para obter um resultado bem superior ao tradicional.


 
GREG COM SEUS 60CM DE VOLUME EM CADA BRAÇO


GREG AOS 69CM





ÚLTIMAS FOTOS ANTES DO ACIDENTE












 

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alguns dos Fisiculturistas famosos - Antes e depois...

Arnold Schwarzenegger


Thomas Steven Platz



Paul Dillet




Markus Ruhl


Larry Scott



Dennis James



Bertil Fox



Paul Baker





Frank Zane






Dorian Yates

domingo, 27 de junho de 2010


Monica Brant é a modelo fitness mais importante do movimento feminino dentro da indústria do fitness. Desde a sua primeira aparência na capa da popular revista Muscle & Fitness em Novembro de 1994 que ganhou notoriedade e esteve durante muito tempo no topo do mundo fitness feminino, evidente pela sua vasta exposição em revistas internacionais – desde de 100 capas e um igual número de entrevistas até à data.
Para além do seu horário normal de treino, viagens, competições, responder a emails, agendar aparições, actualizar o seu website pessoal. Monica está a posicionar-se para trazer a sua motivação e entusiasmo para o “mainstream”. O primeiro passo desta aventura foi assinar um contrato de 3 anos com a Bradford Licensing Associates, em que a empresa explorava a sua propriedade intelectual. O primeiro projecto a nascer desta parceria foi um livro publicado pela Sports Publishing, LLC. O livro é intitulado “Os Segredos de Monica Brant Para Ficar Em Forma e Amar a Vida!”, que foi lançado em 2005. Outros projectos e produtos continuaram a ser produzidos : DVDs de treino, aparições, produtos e roupas.
Dando um passo atrás no tempo na sua vida, Monica cresceu acostumada ao trabalho árduo. Cresceu a viveu durante a sua infância numa quinta, onde a sua mãe foi uma treinadora profissional de cavalos durante 15 anos, Monica montava cavalos de todas as disciplinas desde os 7 anos de idade. Até hoje Monica aprecia andar em cavalos. Para além dos cabalos, Monica também era uma atleta dedicada nos tempos de escola – fazendo atletismo e volleyball. No seu último ano de ensino secundário chegou mesmo a representar a escola onde estudava.
Depois de obter o ensino secundário Monica inscreveu-se no ensino superior para estudar marketing. Foi quando frequentou a faculdade que Monica começou os seus primeiros passos no mundo do fitness competindo em eventos locais e trabalhando part-time já meio na indústria também. Ganhou um Mustang num desses concursos locais, que ajudaram a construir a confiança para ir mais longe.
Em 1991 Monica começou a levantar pesos e descobriu fotos de Marla Duncal a ganhar uma competição de fitness a nível nacional. A beleza e o físico de Marla impressionaram Monica, tanto que começou a competir nos primeiros concursos de fitness alguns meses mais tarde, ganhando pela primeira vez nesse mesmo ano. Depois de competir mais alguns anos em Texas, decidiu mudar-se para Los Angeles onde tornou o seu hobby numa carreira a tempo inteiro. Desde a sua mudança em 1995 e depois de ganhar o seu estatuto como atleta profissional da IFBB, Monica competiu desde 1 a 3 campeonatos por ano até 1999. Depois do Fitness Olympia de 1999, decidiu reformar-se dos palcos de fitness, continuando mesmo assim a ser muito requisitada para aparições um pouco por todo o mundo ( Alemanha, Itália, Áustria, França, Brasil, México, Canada,Austrália,Japão,África do Sul, Argentina e outros países mais exóticos) promovendo um estilo de vida saudável.
Em 2000 abriu-se uma porta para Monica produzir, promover e hospedar o seu eventos anual, o NPC Monica Brant Fitness Classic, uma prova para qualificar amadores de fitness. Apenas mais uma oportunidade para Monica encorajar e promover o seu desporto de eleição pelo país inteiro.
Em Junho de 2003 Monica foi honrada com um lugar na revista Muscle & Fitness, uma entre as poucas mulheres que tiveram a oportunidade na história dessa revista.
O amor de Monica para ajudar os outros a conseguir atingir os seus objectivos pessoais é a motivação principal para o seu estilo de vida. Ela continuará a dar a conhecer o mundo do fitness a outros enquanto lhe for possível. Monica Brant será sempre um modelo fitness que os mais “velhinhos” vão lembrar com carinho e admiração, a quantidade de mulheres que começaram a treinar com pesos devido a esta mulher foram aos milhares. A sua beleza natural será muito dificilmente ultrapassada. (este artigo para alguns será como dar uma voltinha aos anos 90s, ela estava praticamente em tudo o que era revista, no entanto, Monica continua a treinar e competir até à data no Fitness Olympia)



Histórico de competição:

2009 IFBB Olympia

10º Lugar

2009 IFBB Europa Show of Champions

3º Lugar

2009 IFBB Arnold Classic

6º Lugar

2007 IFBB Olympia

7º Lugar

2006 IFBB Olympia

3º Lugar

2006 IFBB Arnold Classic And Internationals

2º Lugar

2005 IFBB Sacramento Pro Figure & Fitness

3º Lugar

2005 IFBB Olympia

3º Lugar

2005 IFBB San Francisco Pro

2º Lugar

2005 IFBB Arnold Classic And Internationals

2º Lugar

2004 IFBB Olympia

3º Lugar

2004 IFBB Arnold Classic And Internationals

2º Lugar

2003 IFBB GNC Show Of Strength

2º Lugar

2003 IFBB Olympia

2º Lugar

2003 IFBB Arnold Classic And Internationals

2º Lugar

1999 IFBB Olympia

4º Lugar

1998 IFBB Fitness Olympia

1º Lugar

1998 IFBB Arnold Classic And Internationals

2º Lugar

1997 IFBB Ms. Olympia

6º Lugar

1997 IFBB Arnold Classic And Internationals

2º Lugar

1996 IFBB Olympia

7º Lugar

1996 IFBB Jan Tana Pro

2º Lugar

1995 IFBB Olympia

7º Lugar

1995 IFBB Masters Olympia And Jan Tana Pro

1º Lugar


sábado, 26 de junho de 2010

FLEX WHELLER - NA OPINIÃO DE MUITOS, O MELHOR FISICO DE TODOS OS TEMPOS!!!!







Kenneth Wheeler nasceu em 23 de Agosto de 1965 na Califórnia, Estados Unidos. Conhecido mundialmente por Flex Wheeler, é um atleta profissional da IFBB reformado.
Flex Wheeler começou a treinar na sua adolescência, inicialmente com as artes marciais em mente. No entanto o seu desenvolvimento natural fez com que seguisse a carreira de culturista profissional. Flex Wheeler considera-se primeiro um atleta marcial e só depois um fisiculturista. Devido ao seu contacto na adolescência com artes marciais Flex consegue fazer movimentos ousados revelando muita flexibilidade para um corpo demasiado grande. Flex Wheeler foi considerado por Arnold Schwarzenegger o melhor fisiculturista que jamais viu.













Depois de uma curta carreira como policia, Flex Wheeler concentrou a sua motivação em tornar-se um bodybuilder profissional, usando o nickname ‘Flex’. Ele competiu pela primeira vez em 1983 mas foi apenas em 1989 que conseguiu o primeiro lugar no NPC Mr California Championships. Mais tarde obteve o segundo lugar do Mr Olympia de 1993, não ficando em primeiro lugar por pouco, situação que se repetiu em 1998 e 1999. Flex ganhou cinco vezes o Ironman Pro, quatro vezes o Arnold Classic e também obteve vitórias no Grand Prix de França, South Beach Pro Invitational, Noite dos Campeões e o Grand Prix da Hungria.
Flex Wheeler tinha a reputação de ser arrogante e demasiado confiante, especialmente no palco, ele atribui esta falha ao necessitar de compensar a sua introversão enquanto adolescente e homem jovem. Em 1994 foi envolvido num acidente de carro que o podia ter deixado paralisado para o resto da sua vida. Recomeçou do zero, voltando com notável velocidade aos lugares de topo no desporto.
Em 1999 Wheeler descobriu que tinha glomeruloesclerose segmentar e focal, uma doença nos rins. Na altura houve muita especulação feita por parte dos media, Wheeler acabou por revelar que esta condição era hereditária, e não induzida. Flex Wheeler anunciou a sua reforma do culturismo profissional em 2000, no entanto continuou a competir até 2002. Em 2003 recebeu um transplante de rins.







Flex Wheeler concentrou-se novamente nas artes marciais, a sua especialidade é Kemp-Kwon-Do, uma variante de Kempo e Tae Kwon Do. Ele participou numa demonstração de luta no Arnold Classic de 2005. Em 2007, Flex Wheeler foi entrevistado por um jornalista freelancer para a revista Ironman Magazine, na série “Lendas do Bodybuilding”, intitulado “Ontem e Hoje”, nessa entrevista é feita uma cobertura da sua extensa carreira e revela como uma lenda pode conquistar a adversidade e triunfar contra incríveis probabilidades.
Flex ocupa neste momento a posição de executivo de director de media e relações públicas da empresa Sports Nutrition Company All American EFX com sede em Bakersfield, California. É ele próprio que gere os atletas patrocinados pela empresa que podem ser vistos em diversos anúncios e campanhas publicitárias na industria





quinta-feira, 24 de junho de 2010

ANDREAS MUNZER - A MELHOR DEFINIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS E SUA TRÁGICA MORTE









Andreas Munzer (nascido em 1966) foi um fisiculturista profissional da Áustria reconhecido pelo seu nível de gordura corpórea extremamente baixo, famoso em sua terra natal e foi caracterizado por sua trágica morte.



 





Peso: 238 lbs (108 kg)
Braços: 21 inch (53 cm)
Peito: 58 inch (147 cm)



Historico das competições:

1986 European Amateur Championships - IFBB, MiddleWeight, 6th
1987 World Amateur Championships - IFBB, Light-HeavyWeight, 3rd
1988 World Amateur Championships - IFBB, Light-HeavyWeight, 3rd
1989 Olympia - IFBB, 13th
1989 World Games - IFBB, HeavyWeight, 1st
1990 Arnold Classic - IFBB, 3rd
1990 Grand Prix Germany - IFBB, 3rd
1990 Olympia - IFBB, 9th
1991 Arnold Classic - IFBB, 9th
1991 Ironman Pro Invitational - IFBB, 3rd
1991 Olympia - IFBB, Did not place
1991 Pittsburgh Pro Invitational - IFBB, 4th
1993 Arnold Classic - IFBB, 7th
1993 Grand Prix Germany (2) - IFBB, 2nd
1993 Grand Prix Germany - IFBB, 4th
1993 Night of Champions - IFBB, 2nd
1993 Olympia - IFBB, 9th
1994 Arnold Classic - IFBB, 5th
1994 Grand Prix France - IFBB, 8th
1994 Grand Prix Germany (2) - IFBB, 5th
1994 Olympia - IFBB, 9th
1995 Arnold Classic - IFBB, 4th
1996 Arnold Classic - IFBB, 6th
1996 San Jose Pro Invitational - IFBB, 7th

 
 



Andreas Munzer,  alegou que poderia morrer com este ciclo.









SOBRE SUA MORTE:

"Dizem que foi por causa de diuréticos...

Ele teve hemorragia durante um voo e com o pouso de emergência ele foi levado para hospital,  chegando lá os médicos disseram que ele era um morto que andava. Na autopsia foram encontrados 50 comprimidos de halotestin ainda nao digeridos."
As dores de estômago começaram alguns meses antes que Munzer fosse para Columbus, Ohio, para o Arnold Classic de 1996. No início era apenas mais dor e Munzer deu pouca atenção. Mas ela continuou voltando. Ele começou a mencionar isto para alguns amigos na academia. Ele tentou algum tratamento que fortaleceria seu revestimento do estômago.
Após seu sexto lugar no Arnold Classic em 2 de Março de 1996, o humor de Munzer permaneceu baixo. 'Cara, por quê você não ri?' um funcionário alemão dissera.
A sua trágica morte foi reportagem de capa, com o título, Tod eines Super Mannes, A morte de um Superhomem, da revista alemã Der Spiegel.
Quando foi pra mesa de cirurgia, seu sangue estava viscoso, seu potássio super elevado, ele estava desidratado em função dos diuréticos tomados há poucas semanas para uma competição, seu fígado estava se desfazendo...
Quando morreu, seu corpo se assemelhava a uma massa disforme de carne crua. O estômago de Munzer sangrou até a última gota. Rins e fígado não resistiram às substâncias químicas que ele vinha tomando para redesenhar a sua massa muscular. Ele faleceu com 30 anos...
Arnold mandou uma coroa de flores com o seguinte dizer: 'A last greeting to a friend.' (O último cumprimento para um amigo!)...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

TOM PLATZ - A melhor perna de todos os tempos!!!!









Saiba um pouco mais sobre o fisiculturista com a maior perna do mundo.

Status

* Nome: Tom Platz
* Local: Sul da Califórnia
* Data de Nascimento: 26/06/1955
 
Biografia

Tom Platz é o fisiculturista mais procurado no mundo do fisiculturismo para dar palestras. Ele atualmente é Professor e Diretor das Ciências do Fisiculturismo na instituição ISSA nos Estados Unidos. Tom tem mestrado na Ciência do Fitness, bacharelado em Ciência da Fisiologia e Nutrição pela Universidade de Wayne State e Michigan State, e ainda mestrado em Administração pela Universidade da California.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tom Plaz se aposentou do fisiculturismo em 1987 e fez uma volta em 1995 ganhando o prêmio de Honorário Mr. America. Ele ainda promove o esporte de forma afetuosa. Tom diz, “Eu só quero com o esporte que eu amo e que ajudou muito em minha vida”. Ele é uma lenda verdadeira e viva no mundo do fitness e fisiculturismo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


* 1995 Honorary Mr. America – AAU
* 1987 Detroit Pro Invitational – IFBB, Sexto Colocado
* 1986 Mr. Olympia – IFBB, Décimo Primeiro Colocado
* 1985 Mr. Olympia – IFBB, Sétimo Colocado
* 1984 Mr. Olympia – IFBB, Nono Colocado
* 1982 Mr. Olympia – IFBB, Sexto Colocado
* 1981 Mr. Olympia – IFBB, Terceiro Colocado
* 1980 World Pro Championships – IFBB, Mr. Universe
* 1980 Mr. Olympia – IFBB, Oitavo Colocado
* 1980 Night of Champions – IFBB, Décimo Segundo Colocado
* 1979 Mr. Olympia – IFBB, Oitavo Colocado
* 1978 World Amateur Championships – IFBB Mr. Universe
* 1978 Mr. America – AAU, Short, Segundo Colocado
* 1977 Mr. Southeastern USA – AAU
* 1977 Mr. America – AAU, Short, Segundo Colocado
* 1976 Mr. America – AAU, Short, Terceiro Colocado
* 1975 Mr. Michigan – AAU
* 1974 Junior & Senior State Powerlifting Championships – AAU, 220 Campeão de sua Categoria
* 1974 Teen Mr. America – AAU, Segundo Colocado
* 1973 Mr. Adonis – AAU
* 1973 Mr. Ironman – AAU

terça-feira, 22 de junho de 2010

A MAIOR COSTA DE TODOS OS TEMPOS!!!!


 

Dorian Yates foi seis vezes Mr.Olympia,( 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 ) foi ele que começou a era de GIGANTES no Bodybuilding. Sua filosofia de treinamento foi adaptada de Mike Mentzer.
TREINOS CURTOS,INTENSOS,PESADOS
O treinamento de Dorian Yates era sempre curto com poucas séries, mas muito intenso e muito pesado. Para voces terem uma ideia, o treino de Bíceps de Dorian possuia apenas 05 séries, estou falando de 05 séries no total.
TREINO PROGRESSIVO
Dorian Yates trabalhava com cargas progressivas. Periodicamente ele adicionava mais carga em seus exercícios.Também diminuía o tempo de repouso entre séries e exercícios. Estava sempre querendo quebrar seus limites.
TREINO PIRÂMIDE
Dorian também usava este principio, seu objetivo básico era aquecer o músculo progressivamente antes de utilizar a carga máxima para um determinado exercício e assim evitar riscos de rupturas e lesões. Fazia isso sempre em exercícios onde muita carga era utilizada como agachamentos, supino, remadas.
REPETIÇÕES FORÇADAS
Dorian Yates sempre tinha um companheiro de treino que ajudava a execução de mais algumas repetições após se ter atingido o ponto máximo do esgotamento muscular para determinado exercício, ou seja, quando sozinho já não conseguia fazer o exercício com a forma e técnica correta,Dorian tinha uma pequena ajuda para finalizar a repetição.
SÉRIES NEGATIVAS
Outro principio que Yates utilizava,ele se concentrava na fase excêntrica da contração muscular. O Objetivo é sustentar o peso e baixá-lo controladamente enquanto o companheiro de treino auxilia toda a fase positiva do movimento após ele ter alcançado o esgotamento total. Isto permitia que ele utiliza-se maior quantidade de peso.
MÚSCULOS GRANDES:
Dorian Yates trabalhava Pernas e Costas com 08 a 09 exercícios e um total de 14 a 15 séries. Para cada exercício: 01 a 03 séries.Peitoral era trabalhado com quatro exercícios e um total de 10 séries.01 a 04 séries por exercício.Para músculos grandes, Dorian Yates sempre fazia séries de aquecimento em sistema pirâmide para aquecer os músculos e prepara-los para SÉRIES BEM PESADAS.
MÚSCULOS PEQUENOS
Ombros, Bíceps e Triceps eram trabalhados com 02 a 04 exercícios e um total de 05 a 09 séries. As séries ficavam entre 01 a 03 por exercício. Para Dorian o treino super pesado e intenso de Pernas, Peito e Costas ja estimulava os ombros, bíceps e triceps.
QUALIDADE NO LUGAR DE QUANTIDADE
Para Dorian Yates o que valia era QUALIDADE em vez de QUANTIDADE. O treino era de baixo volume mais muito intenso e pesado. Dorian também não inventava, seu treino era básico, o chamado pão com manteiga.

EXEMPLOS DE ROTINAS

Dorian Yates sempre teve varias rotinas de treinamento conforme as competições, abaixo somente um exemplo de algumas rotinas que ele utilizou.

Pernas:

Extensão de Perna 3 x 10/15
Leg Press 2 x 10/12
Agachamento Hack 2 x 10/12
Rosca Perna 2 x 8/12
Meio Levantamento Terra 1 x 8/10
Rosca Perna Unilateral 1 x 8/10
Gemeos em Pe 2 x 10/12
Gemeos Sentado 1 x 10/12



Peitoral:

Supino Inclinado 4 x 8/12
Supino Maquina Hammer 2 x 6/10
Crucifixo Inclinado 2 x 8/10
Cabos Cruzados 1 x 10/12

Biceps:

Rosca Banco Inclinado 2 x 6/10
Rosca Direta Barra EZ 2 X 6/10
Rosca Scoth Maquina Nautilus 1 x 6/8

Costas:

Polia Costas Maquina Hammer 3 x 8/12
Nautilus Pullover 3 x 8/12
Remada Curvada 2 x 8/12
Remada Unilateral 1 x 8/10
Polia Sentado 1 x 8/12 –
Posterior Ombros Maquina Hammer 1 x 8/10
Elevação Posterior 1 x 8/10
Hyper Extensão 1 x 10/12
levantamento Terra 2 x 8/10


Ombros:

Press Frontal Maquina Smith 3 x 8/12
Elevação Lateral 2 x 8/12
Elevação Lateral com cabo 2 x 8/20
Encolhimento Ombros 2 x 10/12


Triceps:
Triceps Polia 3 x 8/15
Triceps Testa Barra EZ 2 x 8/15

HISTORICO:

1984 Mr. Birmingham novice 1st
1985 Novice West Coast (England) 1st
1985 World Games 7th (London)
1986 EFBB British HW 1st (in London)
1988 British Championships 1st
1990 Night of Champions 2nd
1991 Night of Championships 1st
1991 Mr. Olympia 2nd
1991 English Grand Prix 1st
1992 Mr. Olympia 1st
1993 Mr. Olympia 1st
1994 Grand Prix Germany 1st
1994 Grand Prix Spain 1st
1994 Grand Prix England 1st
1994 Mr. Olympia 1st
1995 Mr. Olympia 1st
1996 Mr. Olympia 1st
1997 Mr. Olympia 1st

domingo, 20 de junho de 2010

Lojas FITMUSCLE presentes no Paulistão em 19/06/2010 !!!









Na foto o CONSULTOR FITMUSCLE (Plinio Gonçalves - Campeão Sulamericano) ao lado do "Touro", 3° colocado da categoria senior até 75kg.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

UFC 116 COM WANDERLEI SILVA E TAMBÉM COM A DISPUTA DO TÍTULO DOS PESOS PESADOS



O UFC 116 está programado para o dia 03 de julho de 2010, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.
Na luta principal da noite, o americano Brock Lesnar colocará o seu título da categoria dos pesos pesados do UFC em disputa contra o também americano Shane Carwin.
Lesnar possui 4 vitórias e uma derrota no MMA, vindo de nocaute sobre Frank Mir no UFC 100, no dia 11 de julho de 2009.
Lesnar é o atual campeão da divisão do UFC, mas andou afastado durante meses, pois estava com uma estranha doença, o que impossibilitava os seus treinamentos.
Contudo, o gigante americano se recuperou e está pronto para colocar o seu título em disputa.
Já Carwin, está invicto no MMA com 12 lutas, vindo de um nocaute devastador também sobre o americano Frank Mir, no UFC 111, no dia 26 de março de 2010.
Com a vitória, Shane alcançou o título interino da categoria dos pesos pesados e agora a disputa irá unificar o cinturão da categoria dos pesos pesados do UFC.
Ainda, o brasileiro Wanderlei Silva irá medir forças com o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 116.
Inicialmente, o duelo foi marcado para o UFC 115, mas Wanderlei faz aniversário no dia 03 de julho (nasceu em 1976) e como presente, o UFC confirmou a luta do brazuca para o dia em que completará 34 anos de idade.
Yoshihiro Akiyama detém 13 vitórias e apenas uma derrota no MMA, vindo de êxito contra Alan Belcher por decisão dividida dos jurados, no UFC 100, no dia 11 de julho de 2009.
Wand, por sua vez, tem um cartel no MMA com 33 vitórias, 10 derrotas e um empate, vindo de êxito por decisão unânime sobre o inglês Michael Bisping, no UFC 110, no dia 21 de fevereiro de 2010.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:
- Brock Lesnar vs. Shane Carwin;
- Wanderlei Silva vs. Yoshihiro Akiyama;
- Stephan Bonnar vs. Krzysztof Soszynski;
- Kurt Pellegrino vs. George Sotiropoulos;
- Chris Lytle vs. Matt Brown;

Lutas Preliminares

- Kendall Grove vs. Goran Reljic;
- Brendan Schaub vs. Chris Tuchscherer;
- Dave Branch vs. Gerald Harris;
- Seth Petruzelli vs. Ricardo Romero;
- Julio Paulino vs. Daniel Roberts;
- Jon Madsen vs. Karlos Vemola.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

TODOS OS GANHADORES DO MISTER OLYMPIA!!!


1965 Larry Scott

1966 Larry Scott

1967 Sergio Oliva
1968 Sergio Oliva
1969 Sergio Oliva


1970 Arnold Schwarzenegger
1971 Arnold Schwarzenegger
1972 Arnold Schwarzenegger
1973 Arnold Schwarzenegger
1974 Arnold Schwarzenegger
1975 Arnold Schwarzenegger
1980 Arnold Schwarzenegger



 
1976 Franco Columbu
1981 Franco Columbu



1977 Frank Zane
1978 Frank Zane
1979 Frank Zane

1982 Chris Dickerson

1983 Samir Bannout


1984 Lee Haney
1985 Lee Haney
1986 Lee Haney
1987 Lee Haney
1988 Lee Haney
1989 Lee Haney
1990 Lee Haney
1991 Lee Haney



1992 Dorian Yates
1993 Dorian Yates
1994 Dorian Yates
1995 Dorian Yates
1996 Dorian Yates
1997 Dorian Yates



1998 Ronnie Coleman
1999 Ronnie Coleman
2000 Ronnie Coleman
2002 Ronnie Coleman
2003 Ronnie Coleman
2004 Ronnie Coleman
2005 Ronnie Coleman


2006 Jay Cutler
2007 Jay Cutler
2009 Jay Cutler


2008 Dexter Jackson